Quarteira

Desfile de Clubes da Convenção Lions na Marina de Vilamoura

Como forma de comemorar o Centésimo aniversário do Lions Internacional e com a feliz coincidência da comemoração do Centenário da Freguesia de Quarteira, está a realizar-se este fim de semana, de 29 de Abril a 1 de Maio, no Tivoli Marina Hotel, em Vilamoura, a XLVIII Convenção Nacional DM 115 e as Convenções Distritais D115 Centro Norte (CN) e D115 Centro Sul (CS).

Na manhã de ontem, teve lugar a cerimónia de lançamento do Selo Comemorativo do Centenário dos Lions.

Depois do almoço, decorreu a abertura da Sessão Plenária da Convenção Lions, a qual contou com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Alixo e do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Na tarde de hoje, 30 de abril, teve lugar o momento mais mediático da Convenção, o desfile dos clubes na Marina de Vilamoura com a participação da Banda da Associação Filarmónica de Faro.

A anteceder o desfile, no interior do Tivoli Marina Hotel, os participantes foram brindados com a atuação do Rancho Folclórico Etnográfico S. Sebastião, de Loulé.

Uma iniciativa do Lions Clube de Vilamoura com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Inframoura e Marina de Vilamoura.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira