Loulé

JSD Loulé Inicia Campanha Autárquica com Proposta para a Juventude

Com o aproximar a passos largos das eleições autárquicas, a Juventude Social Democrata de Loulé inicia o seu processo de pré-campanha com lançamento de uma proposta a pensar na juventude do concelho de Loulé no seu todo.

Porque os jovens são o futuro do concelho, devem ser criadas um conjunto de condições que apoiem os jovens no seu futuro e que promovam a fixação e crescimento de jovens no concelho de Loulé. Devem desta forma ser pensadas e divulgadas áreas como o Emprego, Habitação, Educação, Cultura e Deporto.

As faixas etárias mais jovens são grandes consumidoras de informação online. Desta forma, assume especial utilidade a existência de um espaço na rede onde possam encontrar informação relativa às diversas áreas de interesse relacionadas com as políticas de juventude mencionadas acima. Deste modo a JSD Loulé lança a sua primeira proposta eleitoral, A Criação do Portal Municipal da Juventude, espaço interactivo que deverá ter como objectivo ter toda a informação que os jovens necessitem consultar e que os ajude nas suas vidas profissionais, académicas e pessoais.

A JSD Loulé irá ao longo de todo este período autárquico criar e apresentar propostas para a juventude louletana, deixando a promessa de ser a voz dos jovens junto do nosso candidato José Graça.

A Comissão Política da JSD Loulé

Categorias:Loulé