Albufeira

PS/Albufeira aprova candidatos às Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal

No passado dia 9 de maio, na sede do PS Albufeira, a Comissão Política da concelhia do Partido Socialista local, aprovou por unanimidade e aclamação os quatro candidatos que nas próximas eleições autárquicas irão concorrer às juntas de freguesia do concelho, bem como o candidato à Assembleia Municipal.

As escolhas do partido pretenderam, em primeiro lugar, escolher candidatos dinâmicos, empreendedores, rigorosos e que queiram fazer parte de uma equipa de trabalho com o executivo camarário, sem medo de assumir outras valências.

Neste contexto, foram ratificados:

– Francisco Oliveira para a Assembleia Municipal;

– Miguel Coelho, para a junta de freguesia de Paderne, dando continuidade ao seu bom trabalho;

– Jorge Carmo, em Ferreiras;

– Dinis Nascimento, na Guia, que pretendem apresentar uma equipa renovada e motivada para servir estas freguesias;

– e finalmente, Adolfo Gregório, que pretende utilizar a sua experiência na gestão da freguesia de Albufeira e Olhos de Água, de uma forma eficiente e transparente.

Segundo o PS/Albufeira, “estamos convictos que estes candidatos agora aprovados, irão constituir uma equipa de trabalho forte e ambiciosa, onde Ricardo Clemente, candidato à Presidência da Câmara Municipal e restante vereação, pretendem promover um trabalho descentralizado em todas as freguesias, e assim, numa cultura de proximidade, desenvolverem um projeto sustentado e coeso de desenvolvimento para cada uma delas e para as suas gentes”.

Categorias:Albufeira