Desporto

BTT | “Passeio do Pastel de Nata” com os Domingueiros em Quarteira

Este domingo, dia 21 de maio, Quarteira foi palco do Passeio Domingueiro – “Passeio do Pastel de Nata” com partida e chegada junto ao Centro Autárquico de Quarteira.

Segundo a organização, “a vontade de estar junto ao litoral é cada vez maior. Assim, os Domingueiros foram até à magnífica cidade de Quarteira para desfrutar do aroma do mar mesclado com a flora da orla marítima e as paisagens com a linha do horizonte como limite”.

Os promotores adiantam ainda: “A Pastelaria Duodoce colaborou connosco onde pudemos saborear um belo Pastel de Nata a um preço simpático”.

De referir que o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, marcou presença na partida do passeio de hoje.

Desta vez, o BTT-Quarteirense ajudou a organização a preparar o percurso na sua zona privilegiada. O percurso foi guiado com cerca de 25Km, de índice técnico médio e com a exigência física a depender de cada um com a possibilidade de 2 níveis de andamento.

Passeios gratuitos e inscrição no local (quem já participou em passeios anteriores não esquecer de trazer o frontal atribuído, serve para todos os passeios).

O uso do capacete é obrigatório. Estes passeios não têm seguro.

Os Passeios Domingueiros ocorrem no 3.º domingo de cada mês, numa iniciativa da Câmara Municipal em colaboração com o Club BTT Terra de Loulé.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira