AGENDA

“Flamenco Weekend” no Cine-Teatro Louletano | 27 e 28 de maio

Voltando a apostar na área da dança, e depois da Festa do Tango realizada em março, o Cine-Teatro apresenta agora o “Flamenco Weekend”, evento que decorre já este fim de semana, dias 27 e 28 de maio. Esta proposta inclui um workshop de dança (tangos flamencos) para iniciados, bem como um espetáculo intitulado “Cuadro Flamenco”, ambos com o reconhecido bailador sevilhano David Pérez. Este, com apenas 22 anos, obteve o principal Prémio “El Desplante” no mais prestigiado e antigo festival flamenco de Espanha (Festival Internacional Flamenco de La Unión).

No sábado, pelas 21h30, acontece um espetáculo em que Pérez funde, de forma magistral, os “palos” (géneros) flamencos mais antigos com o flamenco mais contemporâneo, fazendo-se acompanhar da bailadora convidada Maria José León, de Miguel Pérez (guitarra) e de Cristina Tovar & Jeromo Segura no cante e palmas.

Logo depois tem lugar um charmoso momento de venenciamento de vinho com degustação de presunto ibérico, especialmente dirigido ao público presente.

O workshop de nível 1 (iniciados) acontece nos dias 27 (15h30 às 16h40) e 28 maio (10h30 às 11h40).

O espetáculo tem um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 ou menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes espetáculos. Quanto ao workshop, tem um custo único de 12 euros.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

Categorias:AGENDA, Loulé