AGENDA

Jantar de arranque da “Algarve Chefs Week” acontece no Mercado de Loulé com degustação de conservas | 27 de maio

Este sábado, 27 de maio, a partir das 19h00, o emblemático Mercado Municipal de Loulé recebe o arranque da “Algarve Chefs Week”, com um jantar que irá decorrer num ambiente descontraído, repleto de sabores e aromas.

Os 14 chefs participantes naquele que é o maior evento gastronómico da região vão cozinhar ao vivo, apresentando criações únicas tendo por base as conservas.

O evento tem entrada livre mas quem quiser degustar as criações destes chefs poderá pagar 10 euros, com acesso a experimentar 3 pratos à escolha entre as 14 criações.

Para além da cozinha ao vivo, haverá ainda animação musical.

Esta iniciativa contará com a presença dos Chefs Adérito Almeida, André Basto, André Simões, David Domingues, Diogo Pereira, José Leitão, Louis Anjos, Luís Batalha, Luís Correia, Miguel Lourenço, Miguel Teixeira, Osvalde Silva, Vasco Sampaio e Vítor Monteiro.

Refira-se que este momento marcará o arranque da “Algarve Chefs Week”, que este ano decorre de 29 de maio a 4 de junho, durante uma semana em que os amantes da gastronomia poderão saborear criações únicas e inovadoras destes conceituados chefs nos restaurantes selecionados, em ementas especiais, a preços mais acessíveis, que irão realçar os produtos algarvios.

Algarve Chefs Week 2016 no Mercado de Loulé

Categorias:AGENDA, Loulé