Quarteira

II Caminhada Sunset Walk do Hilton Vilamoura a favor do Centro de Apoio à Criança de Quarteira

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa voltou a celebrar ontem o evento Around the World in a Day 2017 criado pela DM Thomas Foundation for Young People. Este ano, a II Caminhada a percorrer quilómetros foi destinada a angariar fundos para o Centro de Apoio à Criança de Quarteira (CACQ) adquirir material didático.

A I Caminhada SUNSET WALK contou com um percurso pioneiro com partida do campo de golf Pinhal Golf Course durante o pôr do sol, terminando no Hilton Vilamoura, onde todos os participantes puderam recuperar energia com um finger buffet saudável e sumos detox.

No ato da inscrição, os 150 participantes contribuíram com um donativo de 5€, revertendo exclusivamente para o Centro de Apoio à Criança de Quarteira, ficando, automaticamente, habilitados a ganhar prémios, designadamente estadias em hotéis de 5*, jantares para dois, clínicas de golf, excursões de barco, sessões de treino personalizado, e muito mais, cujo sorteio encerrou brilhantemente mais esta iniciativa do Hilton Vilamoura a pensar nos outros.

A caminhada rendeu cerca de 750€, os quais, como referido no início, permitirão ao Centro de Apoio à Criança de Quarteira adquirir material didático, como livros e jogos. A instituição já tinha recebido recentemente apoio financeiro da Aviludo e de Vale do Lobo para comprar mesas e cadeiras. Por outro lado, o CACQ já se candidatou a um programa da autarquia de Loulé para manutenção e pintura interior e exterior das instalações. Faltará, enão, a concretização de um sonho, a criação de uma creche por cima.

A iniciativa, que contou com a presença do diretor do Hilton Vilamoura, Dinis Pires, teve o apoio da DM Thomas Foundation for Young People, Vertical Navis, Junta de Freguesia de Quarteira, Pinhal Golf Course e GNR – Guarda Nacional Republicana.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira