Quarteira

Festa FITNESS 24-7 @ Agua Moments, na Marina de Vilamoura

A Noite Agua Moments de ontem, dia 7 de julho, contou com mais uma grande festa promovida pelo Fitness 24-7. O destaque maior foi para a demonstração das sempre fascinantes e espetaculares coreografias de Zumba pelo grupo da instrutora Sónia Melo, do Fitness 24-7. A noite contou ainda com o DJ residente Sunlize.

O Fitness 24-7 presta serviços de Fitness de Excelência, Personal Training Low Cost, Organização de Eventos de Fitness e Aulas de Grupo a Particulares e Empresas.

Estes Serviços têm como principal finalidade:

– Contribuir para a saúde e bem-estar de todos, promovendo a atividade física regular como base para um estilo de vida saudável e na conquista dos mais variados objetivos, quer sejam estéticos, desportivos, reabilitação ou saúde.

– Incutir o exercício físico em todo o tipo de populações, com as mais variadas faixas etárias, limitações físicas, patologias, estatuto socioeconómico, etc…

– Lazer e animação sociocultural, promovendo a atividade física.

“WHATEVER YOUR GOAL IS… WHEREVER YOUR LIFE IS TAKING YOU… WE WILL GET YOU THERE FITTER AND STRONGER THEN EVER!

SERVIÇOS DE EXCELÊNCIA DE FITNESS:

– PERSONAL TRAINING LOW COST – PT SINGLE; PT DUO; PT GROUP.

Mais eficácia, mais segurança, mais motivação, treinos inovadores, quaisquer que sejam os seus objetivos, garantimos resultados… a um investimento Low Cost. Facilidades de pagamento. Treinos indoor, outdoor, onde e quando quiser. Todas as Idades. Ambos os sexos.

– ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE FITNESS

(Workshops, Masters / Aulas de Grupo, Fitness Show, Demonstrações de Fitness, Eventos de Solidariedade, Animações Desportivas e Socioculturais.

– AULAS DE GRUPO A PARTICULARES E A EMPRESAS:

Aulas de Fitness Privadas ou em Ocasiões especiais (casamentos, aniversários, animações hoteleiras, resorts turísticos, etc…)

Contacto: 927 937 728

Email: info.fitness@gmail.com

Facebook

Categorias:Quarteira