Faro

Noite Branca dos rotários de Estoi e Olhão e Alliance Française a favor da SPEM

Os clubes rotários de Estoi Palace International e Olhão, juntamente com a Alliance Française, realizaram o 3.º jantar bem-sucedido da noite branca no passado dia 3 de junho na histórica Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, que anteriormente era um convento do século XVII.

Participaram 230 convidados, todos vestidos de branco, que para aproveitarem a noite trouxeram a sua própria comida e a decoração das suas mesas. O entretenimento foi providenciado pela banda de ukulele “Rattle’n’ Hum”, Clube de Danças João de Deus, que realizou várias danças orientais e também com Cristina Afonso, uma concorrente do “The Voice”. Cristina cantou uma seleção de canções portuguesas e internacionais enquanto tocava piano levando o público presente a se levantar e dançar ao som da sua música.

O evento angariou 5300 euros para várias associações de beneficência e que parte dos ganhos apoiarão a SPEM, a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, uma instituição de caridade nacional fundada em 1984, que oferece apoio aos portadores de esclerose múltipla, às suas famílias e outras instituições de caridade rotárias.

Um cheque de 3700 euros foi entregue à SPEM na sede do Algarve pelos presidentes de 2016/2017, Jim Ditheridge, do Rotary Club of Estoi Palace International, Maria Carmo Justo, presidente do Rotary Club Olhão e António Bernardes, presidente da Alliance Francaise.

Categorias:Faro, Olhão