Albufeira

PS Albufeira: «Todos por Paderne»

Na sequência da passagem à final, da Aldeia de Paderne, no concurso televisivo “As 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias Rurais”, queremos felicitar toda a população de Paderne, por ver reconhecida a sua aldeia, que é também de todos nós. Felicitação especial ao seu presidente da junta de freguesia, Miguel Coelho que, apesar de algumas desconsiderações, envolveu-se de corpo e alma na divulgação da sua terra das suas gentes.

Passada a euforia do resultado obtido, para o qual todos contribuímos e todos nos orgulhamos, é hora de aplicar verdadeiramente o lema “Todos por Paderne”, concretizando, por exemplo, o plano de implementação de saneamento básico na freguesia, preparado há 3 anos pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia, esperando uma ação executiva que tarda em chegar.

Esperamos também que o pedido de reforço de verbas apresentado e chumbado, para reparar e alcatroar os caminhos de terra batida que ainda servem parte da população, possa ter viabilidade desta vez.

A riqueza e as potencialidades de Paderne, já era para nós um facto adquirido há muito, o concurso apenas nos veio dar razão, valorizando ainda mais o projeto que queremos para freguesia e a opção em escolhermos a Fonte de Paderne, para a apresentação oficial dos nossos candidatos.

Acreditamos em Paderne desde o 1.º momento e no dia 3 de setembro, na final, lá estaremos a apoiar a nossa aldeia para mais uma vitória, já que qualquer que seja o resultado, Paderne será sempre a aldeia mais linda de Portugal, devendo ser respeitada por isso e ter a atenção que merece”.

A concelhia do Partido Socialista Albufeira

Categorias:Albufeira