Albufeira

Lark Albufeira inaugura Centro de Estudos e Projetos

A Lark Albufeira inaugurou na quinta-feira, dia 20 de julho, um Centro de Estudos e Projetos resultante da ampliação das suas instalações, na Rua das Telecomunicações.

Uma festa que incluiu welcome drink, descerramento da placa alusiva com intervenção do CEO da Lark Albufeira, João Carvalho Ferreira e o CEO da Lark Caldas, João Eugénio, que deram a conhecer melhor o grupo.

Seguiu-se depois, no terraço totalmente requalificado, um cocktail e convívio com os convidados, sorteio de prémios, corte do bolo inaugural e brinde com champanhe.

A inauguração contou com a presença de inúmeras pessoas, entre as quais destacamos o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa e o vice-presidente, José Carlos Rolo.

Fundado em 2007, o Grupo Lark tem vindo a ganhar espaço nos mercados internacionais.

O Grupo atua nas áreas de projetos, consultoria e gestão de investimentos. É um cluster de empresas com arquitetos, engenheiros, designers, topógrafos, juristas, economistas e ainda diversos técnicos especialistas para constituir uma equipa multidisciplinar interna e autónoma, apta a responder a todos os desafios do setor, não necessitando de recorrer ao regime de outsourcing de técnicos ou outras empresas, em relação aos serviços que presta aos seus clientes.

Desenvolve projetos de diversas escalas e naturezas, sempre com o objetivo de elaborar soluções personalizadas, de acordo com as especificidades de cada projeto.

A vasta experiência construída ao longo dos anos, permite oferecer um acompanhamento profissional sólido e adaptado às exigências dos mercados, nomeadamente ao nível da conceção integral de projetos, legalizações de edifícios, direção e gestão de obra, fiscalização, auditoria de projetos e obras, gestão e execução de concursos de empreitada. Tem também uma enorme experiência em lidar com a legislação aplicável e em interagir com as diversas entidades fiscalizadoras e licenciadoras no âmbito de operações urbanísticas.

Toda esta experiência tem sido feita sobretudo pela confiança depositada no grupo pelos clientes e resultante de uma incidência numerosa de projetos submetidos ao longo de muitos anos.

Desta forma, o Grupo Lark reúne um currículo que inclui Urbanismo, Paisagismo, Legalizações, Reabilitações, Restauros, Recuperações, Projetos de edificação nova, abordando programas diversos como: equipamentos, habitação, turismo, serviços, comércio, diversão, lazer e industria.

Do Grupo fazem parte a Lark Lisboa, Lark Caldas, Lark Albufeira e Lark Afrique.

Categorias:Albufeira, Empresas