Loulé

Cine-Teatro Louletano recebeu estreia nacional de “That Good Night”

“That Good Night”, a película protagonizada por John Hurt e que foi rodada na região algarvia, em particular no Concelho de Loulé, estreou no território nacional no passado sábado, no Cine-Teatro Louletano.

Para além de um público entusiasta, este momento contou com figuras ligadas à sétima arte, entre as quais Alan Lathan, produtor desta película.

“That Good Night”, da GSP Studios, foi um dos últimos filmes do aclamado ator Sir John Hurt, falecido recentemente, e que irá mostrar Loulé em todo o mundo. Locais como a Zona Histórica da cidade de Loulé ou zonas rurais como a localidade do Monte Seco são alguns dos pontos que servem de cenário ao filme que retrata o reencontro entre pai e filho.

Para além de Sir John Hurt, fazem parte do elenco Sophia Helin, Max Brown e Erin Richards, sob a realização de Eric Styles.

Recorde-se que, durante a edição deste ano do Festival de Cannes, “Tha Good Night” esteve em destaque no Cinema Olympia, no âmbito do Festival de Cannes, e conta no elenco com Charles Dance, Sofia Helin, Max Brown e Erin Richards.

“That Good Night” contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, através do Loulé Film Office, e constitui mais uma produção que contribuirá para a promoção do Concelho já que será exibido internacionalmente.

Categorias:Loulé