Quarteira

II Zumba Sunset 2017 com Sónia Melo e Bela Pereira na Praça do Mar

A Praça do Mar, em Quarteira, foi palco ontem, ao fim da tarde, do 2.º Zumba Sunset 2017, mais uma mega aula aberta de Zumba com as instrutoras Bela Pereira e Sónia Melo, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

De referir que este II Zumba Sunset 2017 foi acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, e contou com mais de uma centena e meia de participantes, entre os quais inúmeras veraneantes.

As aulas abertas de Zumba são uma louvável iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira que prendem sempre o olhar de quem passa, fascinados com as coreografias afinadíssimas de mais de uma centena de participantes. Não falta quem registe o momento, tanto através do registo fotográfico como também em vídeo.

Uma aposta ganha da junta de freguesia, criando assim mais momentos que farão parte do álbum de recordações de quem nos visita.

Quarteira, a Capital do Zumba no Algarve com o maior número de aulas abertas no exterior e com grande participação.

Entretanto, as aulas abertas de Zumba têm lugar todas as segundas-feiras, com Bela Pereira, agora meia hora mais cedo, das 19:00 às 20:00 horas, no largo do Centro Autárquico de Quarteira.

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria, das 20 às 21 horas.

Ainda aos sábados, das 10:30 às 11:30 horas, é a vez de aulas abertas de Pilates&Yoga Flow com a instrutora Helena Silva.

Iniciativas com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Quarteira Beach Sports.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira