Quarteira

Bela Pereira surpreendida com balões, bolo e champanhe na última aula aberta de Zumba do Verão 2017

Teve lugar ao fim da tarde de hoje, 11 de setembro, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, a última aula aberta de Zumba do Verão 2017 com a instrutora Bela Pereira.

A aula de hoje contou com a presença de João Amaral, do Porto, um ‘habitué’ nas aulas de zumba sempre que está de férias em Quarteira.

Após a última música, dos alongamentos, Bela Pereira foi distraída pelo nosso repórter para ficar de costas para as zumbásticas, “escondendo” assim a montagem da surpresa final.

Quando Bela Pereira se virou, ficou visivelmente surpreendida e emocionada com um cacho de balões e inscrições com o seu nome e o logótipo da sua escola de zumba, piloxing e não só, a B Dance. Ao mesmo tempo, rebentaram no ar os tradicionais papelinhos brilhantes.

Simultaneamente, surpreendido ficou também o enviado especial do PlanetAlgarve, Jorge Matos Dias, quando as zumbásticas lideradas por Bela Pereira lhe cantaram em uníssono os «Parabéns a Você».

Mas as surpresas não se ficaram por aqui: no meio do largo foi devidamente montada uma mesa para o corte do bolo e o brinde com champanhe.

Uma despedida em grande das aulas abertas 2017 que contou, inclusive, com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira