Loulé

Candidatura de José Graça a Loulé supera expetativas em Jantar de Apresentação

José Graça apresentou no passado sábado, dia 9 de Setembro, a lista da coligação PSD/CDS/MPT à autarquia de Loulé. Num jantar em Boliqueime, onde não faltaram demonstrações de afeto e de apoio às candidaturas, que reuniu cerca de mil apoiantes, o candidato contou também com a presença de Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, que fez questão de expressar todo o seu apoio a José Graça.

Nesta iniciativa foram também apresentadas as listas à Assembleia Municipal, liderada por Seruca Emídio e à Junta de Freguesia de Boliqueime, liderada por Vitorino Lourenço.

A intervenção do candidato, TODOS PELO NOSSO CONCELHO centrou-se na necessidade de Loulé retomar o caminho do crescimento para poder voltar a ganhar o protagonismo regional e nacional que exibiu num passado recente e que, segundo o candidato da coligação, foi interrompido por 4 anos de governação socialista. Nas suas palavras, a falta de estratégia e de ambição do atual Executivo Municipal levou à paralisação do investimento público e à incapacidade total de atracão de novos investimentos para o Concelho de Loulé. Uma atuação medíocre que fica a dever-se a preconceitos ideológicos do atual Presidente do Município, o socialista Vítor Aleixo. Frisando que não se trata de uma questão financeira, José Graça recordou que a Câmara Municipal de Loulé dispõe de mais de 75 milhões de euros em depósitos bancários que não foram postos ao serviço das populações, nomeadamente das crianças, dos jovens e dos idosos.

Usaram ainda da palavra Seruca Emídio, candidato da coligação à Assembleia Municipal de Loulé e ex-Presidente da autarquia, Rui Mogo, atual Presidente da Junta de Boliqueime, e Vitorino Lourenço, agora candidato à liderança daquela Freguesia.

Gabinete de Campanha José Graça 2017

Categorias:Loulé