Loulé

Cine-Teatro Louletano anuncia data extra para peça com Alexandra Lencastre e Diogo Infante | 14 de outubro

Tendo em conta a entusiástica adesão de público ao espetáculo já marcado para o dia 13 de outubro (já não havendo bilhetes disponíveis), o Cine-Teatro Louletano vai apresentar uma sessão extra da peça “Quem tem medo de Virginia Woolf?”, com Alexandra Lencastre e Diogo Infante, no dia 14 de outubro, pelas 21h30, para que mais espetadores possam desfrutar desta inquietante proposta.

“Quem tem medo de Virginia Woolf? será a peça que melhor se identifica com o meu nome.” Estas foram palavras proferidas por Edward Albee no programa do espetáculo apresentado em 1996, em Londres. “Quem tem medo de Virginia Woolf?” pode ser outra forma de dizer, como Albee, quem tem medo do lobo mau ou quem tem medo de uma vida sem ilusões.

Obra-prima da dramaturgia contemporânea, trata-se de uma peça que nos leva até à sala-de-estar de um dos casais mais memoráveis da dramaturgia contemporânea – George e Martha –, numa noite de revelações, jogos perigosos e de mútuas agressões. “O inferno pode ser uma sala-de-estar confortável e um casal insatisfeito”, diz Albee sobre este texto aterrador e comovente, onde as personagens se vão revelando à medida que se descobre a mentira.

O texto da peça é de Edward Albee, com encenação de João Perry e interpretação de Alexandra Lencastre, Diogo Infante, João Vicente e Lia Carvalho. O cenário é da responsabilidade de Catarina Amaro, os figurinos de Isabel Carmona e Luís Duarte assina o desenho de luz, numa produção da Força de Produção.

A peça tem a duração de 120 minutos (com intervalo), dirige-se a maiores de 12 anos e tem um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

“Quem tem medo de Virginia Woolf?”, com Alexandra Lencastre e Diogo Infante

Categorias:Loulé, AGENDA