Loulé

Vítor Aleixo 2017: «Respeitem os louletanos. Conclusão da Circular Norte de Loulé»

A candidatura do PS reafirma que o PSD e o BE tentaram, mas não conseguiram, impedir o fecho do último troço da Circular Norte de Loulé.

O voto negativo do PSD na Assembleia Municipal é tanto mais censurável e inadmissível quanto é público e notório que um dos compromissos eleitorais já publicamente assumido pelo candidato do PSD nesta campanha é precisamente “Exigir ao Governo a conclusão da Circular Norte de Loulé em parceria com a Câmara Municipal de Loulé”.

Perante a indisponibilidade das Infraestruturas de Portugal (IP) para financiar a conclusão daquela obra, as candidaturas de Vítor Aleixo e de Adriano Pimpão assumem a finalização desta infraestrutura viária como um exemplo de gestão dos dinheiros públicos municipais e não recebem lições de boas práticas financeiras de quem foi o responsável pelo descalabro das contas municipais em 2009/2013 que levou a solicitar um resgate financeiro (PAEL) ao Governo, e que resultou num aumento brutal de impostos para famílias e empresas e redução de muitos benefícios públicos.

Assim, a candidatura do PS dá por terminado este assunto e espera que fique claro quem tem uma atitude de futuro e de resolução dos problemas do Concelho e quem aposta na distorção dos fatos para iludir cidadãos que têm o direito à informação justa e correta.

Por último, continuamos a afirmar que a campanha eleitoral deve ser pautada por elevação democrática, com seriedade, coerência e responsabilidade, apelando aos eleitores para que no dia 1 de Outubro respondam de forma inequívoca a esta e a outras matérias e votem PS para todos os órgãos autárquicos.

A Candidatura às Autárquicas 2017 do PS Loulé

Categorias:Loulé