AGENDA

Cimpor Loulé promove Dia do Bem-Fazer 2017 em Quarteira | 30 de setembro

Dezenas de colaboradores e parceiros da CIMPOR, uma empresa InterCement, vão dedicar-se no sábado, dia 30 de Setembro, a partir das 09h00 horas, em cinco locais do país, ao Dia do Bem-Fazer, uma ação global de voluntariado idealizada pelo Instituto InterCement e que é implementada em todos os mercados onde a Cimpor está presente.

Promovido em Portugal pelo quinto ano consecutivo, o Dia do Bem-Fazer tem como objetivo reunir parceiros e colaboradores das regiões onde conta com Centros de Produção na intervenção, revitalização e recuperação de infraestruturas sociais vitais para as comunidades locais.

Nos últimos cinco anos a Cimpor promoveu a recuperação das instalações de 18 instituições em parceria com 120 entidades externas pela mão de 2.500 voluntários.

Este ano, o Dia do Bem-Fazer do Centro de Produção de Loulé realiza-se na Fundação António Aleixo (Quarteira), com o apoio das entidades locais e de vários parceiros solidários e empenhados, no verdadeiro espírito de desenvolvimento conjunto e integrado que a Cimpor se propõe todos os dias.

Para o responsável da CIMPOR em Portugal, Luís Fernandes, o Dia do Bem-Fazer “é mais um símbolo de como queremos estar integrados na sociedade, ajudando e assumindo a nossa Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável. Somos uma das maiores cimenteiras internacionais. O nosso cimento constrói todos os dias o futuro das mais dispersas comunidades, um futuro que nos propomos melhorar em toda a nossa esfera de atuação”.

“Construindo Parcerias Sustentáveis” é mais que uma assinatura, do que um lema, trata-se de uma missão de Grupo, e o Dia do Bem-Fazer ilustra precisamente este compromisso que impulsiona o trabalho voluntário e espírito de equipa ao serviço de importantes instituições para as comunidades locais.

Centro Comunitário António Aleixo – Quarteira

Categorias:AGENDA, Quarteira