AGENDA

Mercadinho de Outono arranca em Loulé com recinto alargado

Teve início no passado dia 23 de setembro, mais uma edição do Mercadinho de Outono que, até ao início de dezembro, irá animar a Zona Histórica de Loulé, aos sábados, com um conjunto de mercados temáticos.

Dado o elevado número de participantes, a presente edição fica marcada pelo alargamento do recinto do evento à Rua Dr. Joaquim Nunes Saraiva e Rua do Município, para além de decorrer também na Rua D. Paio Peres Correia e no Largo D. Pedro I, em pleno coração do Centro Histórico da cidade.

Tradição/Prazeres e Experiências (14 de outubro e 4 de novembro), Artesanato Urbano e Design (30 de setembro, 21 de outubro e 11 de novembro) e Reciclagem/Artes/Mercado do Baú (7 e 28 de outubro e 18 de novembro) são as temáticas propostas.

No dia 25 de novembro, na Avenida José da Costa Mealha, terá lugar a edição final deste Mercadinho de Outono, com a todas as temáticas envolvidas.

Todos os mercadinhos são de entrada livre e acontecem das 10h00 às 16h00.

Promover, de forma temática, os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada que contribua para atrair mais visitantes à cidade e dinamizar o comércio local durante os sábados de cada mês são os principais objetivos deste evento.

Mercadinho de Outono em Loulé

Categorias:AGENDA, Loulé