AGENDA

Loulé recebe formação desportiva sobre adaptação ao meio aquático | 7 de outubro

Incluída no ciclo de ações de formação na área desportiva para o presente ano, a Câmara Municipal de Loulé leva a cabo, no próximo dia 7 de outubro, a formação “Adaptação ao Meio Aquático – Mais do que adaptar à água”. A sessão decorre das 18h00 às 21h00, na Sala da Assembleia Municipal.

Esta ação destina-se a apresentar os princípios que devem orientar o trabalho de adaptação ao meio aquático numa perspetiva dinâmica e de promoção alargada da competência aquática ou do verdadeiro conceito de saber nadar.

Pretende-se ainda despertar todos os que lidam ou pretendem lidar com o ensino da natação para alguns aspetos fundamentais, frequentemente esquecidos ou negligenciados nesta fase fundamental.

Formação creditada pelo IPDJ na Componente Específica de Natação, tem como principais destinatários Técnicos (treinadores) de natação, professores de educação física, profissionais de Atividade Física, outros profissionais da área do ensino.

As inscrições são feitas através do site: http://www.sapientasports.pt/formacao-adaptacao-ao-meio-aquatico-mais-do-que-adaptar-a-agua-07-outubro-2017.html.

Uma organização da Câmara Municipal de Loulé e Sapienta Sports.

Categorias:AGENDA, Loulé