Desporto

5.º Open Pro BMX Race de Quarteira 2017

Este sábado, dia 21 de outubro, o Clube Asas da Cidade – BMX Team organizou o 5.º Open Pró BMX Race de Quarteira 2017, uma prova a contar para a Taça do Algarve.

As provas decorreram ao longo de toda a tarde na Pista de BMX de Quarteira.

Dando continuidade à tradição iniciada em 2013, esta edição contou com mais de uma centena de atletas da Península Ibérica.

A prova conta, mais uma vez, com os habituais troféus e prémios monetários. Para além destes, há ainda a destacar prémios oferecidos pelos patrocinadores.

Mais uma vez, os atletas do clube da casa amealharam a esmagadora maioria dos lugares de pódio, tendo igualmente vencido a classificação coletiva.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a participação do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, de Eduardo Amador e Jorge Bica, do seu executivo, de dirigentes do clube anfitrião e do presidente do colégio de juízes.

Uma prova com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Federação Portuguesa de Ciclismo – Delegação do Algarve.

O Team BMX Asas da Cidade de Quarteira agradece “a todos os nossos patrocinadores, só com o vosso apoio é possível manter esta máquina a trabalhar… Hotel Zodíaco, Hostel Conii, Kupervisão, Joca Sports, Golden Dust, Letra 7, DOP, Intermarché, Ferrodrigues, AFS, Restaurante Dallas, SBikes, Maxipizza, Papelaria Aleixo, Acqua Sports Bar, Wood design, LDS, Franguinho da Guia- Quarteira e Palma Jardins”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira