Faro

Assembleia de Freguesia de Montenegro dá posse a novo executivo eleito por maioria

A Assembleia de Freguesia de Montenegro empossou na segunda-feira, 16 de outubro, os novos vogais da Junta de Freguesia (JF) e os membros da Mesa da Assembleia de Freguesia, eleitos por escrutínio secreto durante a primeira reunião deste órgão deliberativo presidido por Steven Sousa Piedade.

Ana Paula Machado é a nova Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, composta ainda por Vera Faísca – 1.º secretário, João Geraldes – 2.º secretário, Rui Fernandes, Filipe Alexandre, Marco Gouveia, António Miranda, Bruno Pinto, Adelaide Martins, Fernando Domingos, Cláudio Correia, Catarina Marques e Luís Veiga.

A lista única para os novos membros da Mesa da Assembleia de Freguesia, apresentada a votação pelo deputado Rui Fernandes, foi aprovada por maioria com sete votos a favor, cinco abstenções e um voto nulo.

A primeira reunião da Assembleia de Freguesia para o quadriénio 2017-2021 visou ainda a instalação e tomada de posse dos vogais da Junta de Freguesia, tendo sido eleitos Marco Gouveia, Bruno Pinto, Vera Faísca, João Geraldes e Cláudio Correia.

Apresentada pelo deputado Nuno Grade, a lista foi aprovada por maioria com sete votos a favor, cinco abstenções e um voto nulo.

Depois de declarada a instalação da Junta de Freguesia e da Mesa da Assembleia de Freguesia, Steven Sousa Piedade garantiu que este executivo reúne todas as condições para desempenhar a missão a que se propôs durante os próximos quatro anos em prol do desenvolvimento de Montenegro, freguesia que pretende alcançar uma notoriedade cada vez maior no contexto municipal e regional.

Steven Sousa Piedade, presidente da Junta de Freguesia de Montenegro

Categorias:Faro