Consumidor

MAR Shopping Algarve inaugurou ontem e abriu hoje ao público

A inauguração do MAR Shopping Algarve teve lugar ontem, dia 25 de outubro. A cerimónia contou com as intervenções do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira; do Vereador da Câmara Municipal de Loulé, Pedro Pimpão; de Herman Gewert, Diretor-geral do MAR Shopping Algarve; de Vasco Santos, Diretor de Gestão de Ativos IKEA Centres Portugal, Espanha e França; e de Helen Duphorn, Country Retail Manager IKEA Portugal.

“É um grande momento para a nossa equipa. Ao longo de muito tempo trabalhámos para preparar um espaço do qual os Algarvios se orgulhassem. Hoje, podemos dizer com segurança que o Algarve tem um dos melhores centros comerciais da Europa, seja pela oferta comercial única ou pela dinâmica de lazer. Prometemos e vamos cumprir que seremos palco para as melhores tradições do Algarve e valorizaremos a cultura e os valores desta região que tem muito mais do que o sol e praia. Queremos que os Algarvios vejam esta como a sua casa”, referiu Herman Gewert, Diretor-geral do MAR Shopping Algarve.

Após o corte da fita, os convidados foram brindados por um espetáculo circense, com a atuação da banda Funkarmonica e demonstração de empreita, seguindo-se depois um cocktail dînatoire.

O maior centro comercial da região abriu portas aos seus visitantes hoje, dia 26 de outubro, com 110 lojas e a maior área de lazer ao ar livre do país.

No interior, os visitantes encontram a conjugação de um edifício moderno de estilo escandinavo decorado com elementos típicos da região. sinalética é inteiramente digital, com vídeo walls, mupis e mesas interativas, entre outras soluções digitais inovadoras.

A presença de plantas e espécies nativas em todo o complexo, a instalação de painéis solares fotovoltaicosiluminação LED e software de controlo de consumo avançados são alguns dos elementos que distinguem a sustentabilidade do projeto.

O MAR Shopping Algarve abriu com outras ofertas inéditas: entre as 110 lojas, estará a maior Primark da região, a primeira loja Starbucks do Algarve5 salas de cinema, as primeiras do país com projeção laser e uma zona de restauração com uma oferta variada para todos os paladares.

O MAR Shopping Algarve  está integrado num complexo comercial de 82.000m2 que inclui uma loja IKEA e o Designer Outlet Algarve. Este complexo comercial instalou-se em Loulé com o objetivo de oferecer aos visitantes uma experiência de compra versátil, bem como opções de lazer diferenciadoras. Este investimento do Grupo IKEA, no total de 200 milhões de euros, representa a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos na região.

Saiba mais sobre o MAR Shopping Algarve  AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Consumidor, Empresas, Loulé