Desporto

VILAMOURA | Entrega de prémios do 44.º Torneio Internacional de Vela do Carnaval

O Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV), com o apoio da Federação Portuguesa de Vela, promoveu entre os dias 10 e 12 de fevereiro o 44.º Torneio Internacional de Vela do Carnaval, disputado no Campo de Regatas de Vilamoura/Quarteira.

A prova foi aberta aos barcos das seguintes classes: Optimist, Laser 4.7, Laser Radial, Laser Standard, Moth, Dart 18, 420, Flying Dutchman e Snipe.

A entrega de prémios teve lugar esta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, tendo contado com a presença de Desidério Silva (presidente da RTA – Turismo do Algarve); Pedro Pimpão e Heloísa Madeira (vereadores da Câmara Municipal de Loulé); Telmo Pinto (presidente da Junta de Freguesia de Quarteira); Comodoro da Federação Portuguesa de Vela; João Mexia, presidente do CIMAV; Isolete Correia (diretora da Marina de Vilamoura e também em representação da Vilamoura World); Fátima Catarina (Administradora da Inframoura); a velejadora olímpica Joana Pratas, entre outros.

Telmo Pinto agradeceu ao CIMAV pelas dinâmicas criadas na Freguesia de Quarteira através das provas de vela, realçando o recorde de participantes neste torneio.

Isolete Correia considerou muito importante o empenho e a dedicação com que o CIMAV organiza as regatas, sublinhando o seu papel importante na época baixa.

Fátima Catarina agradeceu ao CIMAV pela sempre excelente organização, desejando aos velejadores que batam os seus recordes pessoais no próximo ano, que alcancem excelentes resultados e esperando que tenham todos gostado de estar em Vilamoura nestes dias.

Confira os RESULTADOS.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira