Algarve

Guia norte-americano apresenta o Algarve como “o paraíso n.º 1 do mundo para aposentados”

A revista norte-americana Live And Invest Overseas acaba de lançar a publicação “Algarve, Portugal – The World’s Number #1 Retirement Haven“, na tradução, Algarve, Portugal – O Paraíso n.º 1 do mundo para aposentados.

A revista traça inúmeros pontos positivos sobre o Algarve em particular e Portugal em geral, destacando o seguinte:

Este relatório é obrigatório para todos os expatriados em Portugal (e para aqueles que o venham a ser) e fornece uma introdução honesta, completa e atual sobre o Algarve, Portugal, um lugar que oferece enormes vantagens, recursos e benefícios para o aposentado no exterior.

Nestas páginas, encontrará um olhar completo e a cores sobre o Algarve, Portugal, incluindo:

– Informações sobre o custo de vida e orçamentos mensais detalhados;

– Informação sobre residência e visto;

– Experiências de expatriados em primeira mão, a sua vida real, perceções e recomendações;

– Fotos, vídeos e mapas;

– Ideias e dicas sobre temas importantes, tais como impostos e cuidados de saúde… E muito mais…

Se está a pensar aposentar-se no exterior, para desfrutar de uma segunda casa ao sol, ou aproveitar o dólar forte, investindo em um mercado europeu, Portugal é a escolha n.º 1.

Este relatório especial agora publicado, “The Algarve, Portugal—The World’s Number #1 Retirement Haven”, apetrecha-o com tudo o que precisa de saber para viver, se aposentar e investir com sucesso neste país.

Veja por si mesmo, subscreva Overseas Opportunity Letter (grátis), e terá acesso imediato a:

O que faz Portugal tão Especial?

Portugal possui beleza, história, acessibilidades, infra-estruturas modernas, cultura, um baixo custo de vida e, claro, uma impressionante linha costeira apoiada por milhas de praias de areia branca.

Portugal, e especificamente a região do Algarve, oferece todas as facilidades de que mais precisar ou desejar, incluindo:

Inglês falado amplamente… este é um dos países mais acolhedores que jamais  poderá experimentar…

– A melhor seleção de campos de golfe da Europa, com mais de 800 buracos;

– Cuidados de saúde de padrão europeu com baixos custos;

– Cerca de 600 milhas de costa e de praias;

– Tempo fantástico durante todo o ano… com mais de 300 dias ensolarados por ano, não precisa de se preocupar com aquecimento ou ar condicionado;

– Um estilo de vida que meramente parece caro… você poderia viver mais confortavelmente com tão pouco como US$ 1.500 por mês;

– Uma Comunidade de expatriados estabelecida e em expansão;

– Uma lista exaustiva de coisas para fazer, incluindo tanto a cultura real do velho mundo (museus, galerias de arte, cidades históricas e locais ao redor) e uma abundância de atividades ao ar livre, de pesca e caminhadas para fazer TT e para-quedismo;

– Casa para mais de 100.000 expatriados aposentados residentes, Portugal é uma terra de superlativos… esta pequena nação possui indiscutivelmente as melhores praias da Europa, juntamente com o melhor tempo, o melhor golfe e, graças a décadas como local preferido de expatriados, os locais mais acolhedores da Europa.

Além disso, a dieta mediterrânica clássica que encontrará aqui é uma das mais saudáveis do mundo, ajudando a prevenir doenças cardíacas, Alzheimer e muito mais.  Isto não é um dos lugares mais baratos do mundo para viver. Mas é uma pechincha comparada com outros lugares na Europa e um dos melhores lugares no mundo de hoje para desfrutar de uma aposentadoria segura e divertida sobre o oceano, livre de qualquer stress em desenvolvimento no mundo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Algarve, Turismo