Loulé

JSD Loulé no 25 de Abril com o “FALA LOULÉ”

A JSD Loulé veio mais uma vez marcar a agenda política do concelho neste dia tão importante para a Democracia e para a liberdade de expressão, que é o 25 de Abril.

Desta forma, a estrutura louletana iniciou, naquele dia, o projeto “Fala Loulé”. Um projeto em que a JSD Loulé pretende dar mais voz aos jovens do concelho. Iniciativa que vai permitir a toda a juventude louletana expor as suas ideias de forma livre e espontânea.

A ação não só pretende agregar um conjunto de opiniões, como também questionar os jovens através de pequenas entrevistas informais, nas ruas de Loulé, sobre o que pode ser melhorado no concelho tendo em conta as atuais políticas de juventude implementadas no município e desta forma reaproximar os jovens do centro da decisão política.

De acordo com a JSD Loulé, “nos dias de hoje, é importante dar a oportunidade às novas gerações que acreditam no seu país e que querem participar na mudança e crescimento da sociedade onde estudam e vivem, através de ideias guiadas para a inovação, desenvolvimento e com contributo significativo nas mais variadas áreas que possam sobretudo melhorar de forma sustentável, não só as suas próprias vidas como também da sua cidade ou freguesia”.

A Comissão Política da JSD Loulé

Categories: Loulé