Quarteira

Selma Cazes volta a deslumbrar Quarteira com a Cromoterapia (c/Vídeos)

Selma Cazes voltou a deslumbrar Quarteira com a tertúlia “Cromoterapia: a influência das cores” que teve lugar na noite desta sexta-feira, 27 de abril, no Pólo de Quarteira da Biblioteca Municipal.

Uma empolgante e divertidíssima palestra de Selma Cazes que voltou a deslumbrar Quarteira e os quarteirenses presentes que ainda não conheciam esta dinâmica, competente, empenhada, incansável e mulher de causas, sempre disposta a ajudar os outros.

Uma palestra que começou com a apresentação da palestrante por parte da coordenadora do Pólo de Quarteira, Ana Diogo.

Desta vez, Selma Cazes apresentou uma palestra diferente do habitual, abordando também a Cromoterapia, ou seja, a forma como as cores interferem diretamente na forma como o ser humano funciona. São fundamentais porque compõem uma harmonia. Cada cor expressa algum aspeto sobre a nossa vida e as cores, em determinadas situações, são utilizadas como fins terapêuticos. A cromoterapia é a ciência que estuda as cores. Neste sentido, a escolha delas é indicada para pacientes que pretendem aliviar sintomas, causas emocionais ou físicas.

Selma Cazes, natural do Brasil, é louletana há 23 anos, casada e mãe de 3 lindos rapazes.

Licenciada em Gestão Turística e Mestre em Recursos Humanos pelo INUAF – Loulé, iniciou a sua carreira na hotelaria, onde se destacou como Trainer of the Trainers de l’Institut Méridien. Ex-empresária no sector da restauração, regressou às bases da formação através da empresa Ver o Verso, onde é colaboradora. Co-criadora da Marca Be You – Rediscover Yourself, criou conceitos como o ‘Paleio entre Mulheres’. É formadora, mentora e colaboradora na organização de eventos de empreendedorismo e liderança, bem como de ações de solidariedade social. Atualmente, também colabora com a Fundação Brasil Criativo e é facilitadora do Método Simplicity Thinking de Min Basadur.

A sua paixão pelas cores cresceu com a sua parceira na marca Be You e integra a utilização das cores e os seus impactos nas suas sessões e formações individuais e empresariais.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja o vídeo 1 da transmissão em direto

Veja o vídeo 2 da transmissão em direto

Categories: Quarteira, Saúde