AGENDA

FARO | ActionCOACH revela como gerar felicidade nas organizações

Refletir sobre a definição de felicidade nas empresas é um dos objetivos da sessão, que alia o business coaching à consultoria filosófica

Produtividade é a palavra de ordem de qualquer empresa, mas, para serem produtivas, as equipas necessitam de bem-estar e felicidade. Ciente desta realidade, a ActionCOACH promove, amanhã, 17 de maio, em Faro, o workshop “Programa L – Lideranças Felizes”. Refletir sobre o conceito de felicidade e sobre a sua verdadeira definição no contexto empresarial e, ainda, desvendar formas de simplificar o trabalho entre equipas são os grandes objetivos da formação.

O programa, que alia noções de business coaching e de consultoria filosófica, destina-se a empresários e empreendedores que pretendam reduzir o absentismo e aumentar a produtividade nas suas organizações, ao manter colaboradores mais felizes e motivados. A sessão será dirigida por Hélder Gonçalves – business coach da ActionCOACH – e Jorge Humberto Dias, consultor filosófico doutorado em Filosofia pela Universidade Nova de Lisboa. Mais informações disponíveis em http://actioncoachportugal.pt/evento/workshop-programa-l-liderancas-felizes.

Categories: AGENDA, Faro