Desporto

QUARTEIRA | Associação de Defesa Pessoal – Sistema Elite DP no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu – Sistema de Ne-Waza

A FJJDAP (Federação de Ju-jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal) organizou no dia 12 de maio, em Torres Novas, com o apoio da C.M. de Torres Novas e do Clube de Judo de Torres Novas, o Campeonato Nacional de Ju-Jitsu em Sistema Ne-Waza, para os escalões Sub18 e Seniores em categorias de peso, Sub15 e Veteranos em Absolutos.

O campeonato contou com a participação de atletas da Associação de Defesa Pessoal – Sistema Elite DP, de Quarteira, cujo treinador, Ricardo Rosa, manifesta “grande orgulho pelos excelentes resultados obtidos em mais uma campanha da Associação de Defesa Pessoal – Sistema Elite DP nas áreas competitivas. Os atletas Marcos Rosa, Diogo Batalha, Rodrigo Palma, Vítor Santos, Guilherme Rosa, Gustavo Filipe, João Martins e Ricardo Martins obtiveram uma excelente prestação, inclusive três terceiros lugares, e friso, numa das áreas que, apesar de treinarmos, não o praticamos exclusivamente”.

Ricardo Rosa aproveita para “agradecer à Junta de Freguesia de Quarteira que nos proporcionou o transporte para a nossa deslocação e que estão sempre prontos a apoiar o desporto na freguesia, a par com a Câmara Municipal de Loulé”.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Associação de Defesa Pessoal – Sistema Elite DP

Categories: Desporto, Quarteira