Quarteira

Summer Fête – Sunset Party no AL.MAR – Tapas by the Sea a favor do Centro de Apoio à Criança de Quarteira

O AL.MAR – Tapas by the Sea (Praia da Falésia – Vilamoura), do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, acolheu esta noite a Summer Fête – Sunset Party a favor do CACQ – Centro de Apoio à Criança de Quarteira.

Com esta iniciativa, o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa associou-se novamente à DM Thomas Foundation for Young People.

Este ano, o objetivo foi apenas promover diversão entre amigos e família com o objetivo de angariar fundos para apoiar o CACQ – Centro de Apoio à Criança de Quarteira, com 100% da receita da festa a reverter a favor das crianças da instituição.

A Summer Fête – Sunset Party contou com a animação do DJ Deejay Raymond, deliciosas tapas e cocktails.

Os participantes contribuíram com o seu donativo para o CACQ ao comprarem senhas para tapas e bebidas, recebendo uma rifa e ficando automaticamente habilitados para um sorteio onde os premiados ganharam estadias em hotéis de 5* da cadeia Hilton, jantares para dois nos vários restaurantes e apoios de praia do Hilton Vilamoura, Clínicas de Golfe, tratamentos de SPA no Seven SPA, sessões de treino personalizado, passeios de barco e muito mais…

O diretor do Hilton Vilamoura, Dinis Pires, agradeceu às “colaboradoras do Comité Blue Energy, do Hilton, responsáveis pela iniciativa e que estão aqui ao meu lado. Agradeço igualmente a todos os colaboradores do Hotel Hilton Vilamoura que estão aqui a trabalhar, desde a cozinha ao restaurante e ao bar. Ao longo destes anos, o nosso resort tem apoiado o projeto do Centro de Apoio à Criança de Quarteira porque entendemos que ele é muito necessário e, dado o tamanho da cidade de Quarteira, há verdadeiras necessidades de apoiar o espaço do CACQ. Para isso, é preciso reunir esforços, é preciso que as empresas, os pais, as famílias, a autarquia, os políticos, entendam que, se queremos ter mais crianças na nossa região, é preciso criar condições e, aqui, o CACQ tem feito um trabalho fantástico. Podem contar connosco. Nós estamos ao vosso lado e este projeto há de ir a bom porto”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja o VÍDEO

Categories: Quarteira