Algarve

Quarteira acolheu Estágio Internacional de Karaté do Algarve

A AAMA – Associação de Artes Marciais do Algarve promoveu este fim-de-semana, dias 7 e 8 de julho, um Estágio Internacional de Karaté Do – Dento Shito Ryu do Algarve no Pavilhão Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira.

O estágio foi orientado pelo Sensei Carlos Molina, 8.º Dan Shito Ryu, acompanhado de perto pelo presidente da AAMA, Fernando Romão, tendo contado com a participação de atletas de Portugal mas também de Espanha, Alemanha e Bélgica, entre outros.

A Associação de Artes Marciais do Algarve aproveitou ainda a ocasião para homenagear Artur Neto, do Karaté Clube de Quarteira, com a entrega de uma placa de Mérito Desportivo ao Atleta pelos resultados obtidos na época 2017/2018: Campeão Regional e Campeão Nacional. O delegado regional do IPDJ, Custódio Moreno, brindou igualmente o campeão com ofertas do IPDJ, entre as quais algumas publicações e um power bank.

Marcou ainda presença o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira e adjunto do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Telmo Pinto.

A iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Dento Shito Ryu Karaté Do Portugal.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também os VÍDEOS.

Categories: Algarve, Desporto, Quarteira