AGENDA

Concerto de Dengaz e Urban Sunset com Carolina Torres e DJ Rodriguez encerram Loulé Summer 2018 | 25 de agosto

Integrado no encerramento do evento Loulé Summer 2018, a 25 de agosto, sábado, há triplo espetáculo em Loulé. Ao entardecer, Carolina Torres apresenta um DJ Set num Urban Sunset, no Largo de S. Francisco, a partir das 20h00. Uma hora antes (1900) o DJ Rodriguez irá aquecer o ambiente neste espaço. À noite, pelas 22h00, é a vez de Dengaz subir ao palco do Largo D. Afonso III para um concerto de um dos artistas do momento.

Apresentadora, cantora, atriz e DJ, Carolina Torres é uma das caras da televisão portuguesa mais conhecidas da nova geração. Esta jovem nortenha (é natural da Maia) deu-se a conhecer ao grande público com a participação no programa de talentos “Ídolos” (2009/10), chegando até à sexta gala. Foi elogiada pelo júri pelo seu sentido de entretenimento e carisma. Participou na digressão “Idolomania” com os restantes finalistas onde cantou “Psycho Killer” e “Big Spender”. Em fevereiro de 2010 estreou-se no programa “Curto Circuito” da SIC Radical, como apresentadora ao lado de Diogo Valsassina, João Manzarra, Rua Maria Pêgo e Diana Bouça-Nova. Apresentou os diários do Festival MEO Sudoeste, em 2013, foi repórter do programa “X-Factor” e apresentou o programa “Poker Vip”, da SIC. Participou nos programas “Splash! Celebridades”, “Cante se puder” e “A tua cara não me é estranha”. Foi uma das comentadoras do Esquadrão do Amor, no Canal Q, e teve imenso sucesso com o projeto musical “Milkshake”, em livestreaming, em 2015. Mais recentemente participou na telenovela da SIC, “Espelho d’Água”, onde interpretou a personagem Inês Reis.

Luís Mendes é o verdadeiro nome de Dengaz, um dos artistas já incontornáveis do hip-hop nacional. O seu trabalho a solo viria a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado “Skill Respeito & Humildade”, deixando uma marca clara no panorama musical português.

Hoje em dia, é nacionalmente conhecido por hits como “Dizer que não” (feat Matay, conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e é Single de Ouro), “From The Heart”, “Eu Consigo”, e muitos mais.

Neste percurso, teve a oportunidade de pisar inúmeros palcos de Norte a Sul do país e de trabalhar com diversos artistas de renome. Nas atuações ao vivo, destaca-se o Festival MUSA em 2010 (Carcavelos) e a primeira parte do concerto de Richie Campbell e Alborosie no Campo Pequeno em 2011. A nível de artistas e produtores, já trabalhou, entre muitos outros, com Richie Campbell, Praga (Nigga Poison), Dino, Sagaz, Carolina Deslandes, Clayton (USA) e Madkutz.

O Urban Sunset e o concerto têm entrada livre.

Dengaz

Categories: AGENDA, Loulé