Desporto

VILAMOURA | Torneio Pro-Am e Media do Portugal Masters 2018

Teve lugar no dia 6 de setembro, no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, a cerimónia de entrega de prémios Pro-Am e Media do Portugal Masters 2018, integrado no European Tour, que terá lugar no mesmo local entre 19 e 23 de setembro.

A cerimónia contou ainda com a presença de diversos jogadores de golfe que irão participar no Portugal Masters 2018 que vieram conhecer o campo.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, deu “as boas vindas a todos. É, para nós, um prazer receber-vos aqui. O Dom Pedro Hotéis é um bom parceiro porque tem os melhores hotéis de Vilamoura e o maior número de campos de golfe do Algarve, um dos melhores destinos de golfe do mundo. Portanto, é, para a autarquia de Loulé, uma obrigação apoiar este tipo de iniciativas. Estamos aqui para vos proporcionar tudo aquilo de que necessitarem”, desejando “um bom torneio para todos”.

Segundo Stefano Saviotti, fundador e administrador do grupo Dom Pedro, “o golfe foi uma das primeiras componentes do desenvolvimento de Vilamoura e os Hotéis Dom Pedro estão aqui desde o início, há quase 50 anos. Hoje, o Algarve é o destino de golfe mais popular da Europa e Vilamoura tem praticamente metade dos campos de golfe da região”, terminando a sua intervenção fazendo um balanço da atividade do grupo e revelando os investimentos para o futuro.

CLASSIFICAÇÃO

Vencedor do Torneio Pro-Am – Luís Nogueira Pinto, com 39 pontos

Equipa Vencedora – André Sancho, Miguel Veterano, António Matos e Francisco Canto e Castro, com 91 pontos

Melhor Gross – André Sancho, com 68 pancadas

Nearest to the Pin – Nathan Brother / Vilamoura Team

Media Nearest to the Pin – Mary

Longest Drive – André Sancho / Vilamoura Team

Media Longest Drive – Pedro Castelo Branco

De 19 a 23 de setembro de 2018, o Dom Pedro Victoria Golf Course recebe mais uma edição do Portugal Masters e os jogadores de golfe filiados na Federação Portuguesa de Golfe, mediante a apresentação do respetivo cartão, beneficiarão de um Desconto Especial de Federado.

A entrada é gratuita para jovens com menos de 16 anos de idade, desde que acompanhados por um adulto.

Não perca esta oportunidade única de ver ao vivo a armada portuguesa, cuja figura de proa é Ricardo Melo Gouveia, mas também Sérgio Garcia, Padraig Harrington, Danny Willett, Lucas Bjerregaard, Thorbjorn Olesen, Thongchai Jaidee, José Maria Olazábal, Angel Cabrera, Alexander Levy, Shane Lowry, Andy Sullivan e muitos outros.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira