Quarteira

Apresentação do condomínio fechado de luxo Central Vilamoura

O condomínio fechado de luxo Central Vilamoura, lançado pela Vilamoura World, foi apresentado esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, dia do arranque das obras.

Uma apresentação que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo; Fátima Catarina, vice-presidente do Turismo do Algarve; Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura e também em representação da Vilamoura World; Jorge Moedas, chefe de operações da Vilamoura World; José Miguel, administrador da Inframoura, entre outros.

Central é um condomínio residencial muito especial, marcado pela sofisticação e exclusividade. Proporciona uma ligação harmoniosa da arquitetura aos seus extensos jardins e piscina infinita. Pátios interiores privados permitem que os moradores desfrutem de uma conexão perfeita com a natureza.

As primeiras habitações serão entregues em maio de 2020.

Localizado no coração de Vilamoura, o empreendimento está perto da Marina, da praia, do golfe, dos campos de ténis e de uma vasta gama de serviços.

O escritório de vendas está localizado junto ao empreendimento Uptown (cujas obras arrancam a seguir à conclusão do Central), na Estrada de Quarteira, 8125-507 Vilamoura.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO.

Categories: Quarteira, Turismo