Desporto

QUARTEIRA | Encontro de Glórias do Quarteirense e do Louletano e show de bola de Manuel Lampreia pela Mariana

Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, foi formado um imenso abraço de amizade e solidariedade entre quarteirenses e louletanos. Uma tarde desportiva solidária pela Mariana no Campo N.º 2 de Quarteira com o seguinte programa:

1.º jogo – CDR Quarteirense vs Louletano – Velhas Glórias
CDR QUARTEIRENSE – Parreira; Pedro; Quim Quim; Carlos Valdemar; José Fernando; Flávio; Luís; Aquilino; João; Manuel das Redes; Calado; José João Guerreiro; Carvalho; Barroca
LOULETANO DC – Tiago; Pagani; Mesquita; Wesly; Nuno Cabrita; Paulinho Mauricinho; Sérgio; Carlos André; Carlos Veríssimo
ÁRBITRO – Fernando Silva

Show de Bola com Manuel Lampreia, recordista mundial de toques na bola com a cabeça

2.º jogo – CDR Quarteirense vs Louletano – Veteranos

Em ambos os jogos houve a necessidade de recurso ao VAR (Vídeo Árbitro), sendo que os resultados foram o menos importante. No entanto, podemos assegurar que foram marcados golos. Muitos.

Uma iniciativa que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo e do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Foi angariada uma verba superior a 500 Euros, resultante das entradas, com um custo de 1 Marianinha; exploração do bar pelo Quarteira SC; venda de bolos pelas senhoras do Cantinho da Amizade, que promoveram igualmente sorteio de rifas; e, finalmente, valores auferidos pela “transferência” de alguns dos jogadores em campo.

Mariana Afonso Rita, filha de Nuno Rita e Mónica Afonso, nascida a 19/10/2009 sem qualquer problema até ao parto, sofreu uma asfixia que originou múltiplas lesões no cérebro – tetraparesia.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO do show de bola de Manuel Lampreia.

Categories: Desporto, Quarteira

1 reply »