Quarteira

Nelson Horta comemora 30 anos da NH Tours – Companheiros de Viagem

O talentoso e popular animador Nelson Horta assinalou na tarde de ontem, 19 de maio, 30 anos da NH Tours – Companheiros de Viagem. A comemoração decorreu num almoço que reuniu cerca de 170 pessoas no Restaurante O Museu, em Vale Covo, Boliqueime.

Os participantes foram brindados à entrada com uma oferta da NH Tours e receberam ainda uma senha para o sorteio de inúmeros prémios ao longo da tarde, que contou igualmente com baile animado por Rúben Alexandre.

São já 30 anos a alegrar e a realizar os sonhos de tantas pessoas, sempre fiéis às viagens que se fazem com o grupo NH, consideradas pelos presentes as melhores, as mais animadas e muito bem planeadas, denotando muita dedicação.

O bichinho das viagens começou tinha então Nelson Horta 14 anos, quando organizou uma viagem de turma, nas suas palavras, “muito longe, a Évora!”.

Depois, aos 16, como delegado de turma, coube-lhe a si organizar a viagem de fim de curso do liceu a Lisboa, Porto e Coimbra. As coisas correram tão bem que decidiu dar continuidade a essa vertente. A primeira viagem oficial da NH Tours foi em 1989, um passeio de 3 dias à Serra da Estrela e nunca mais parou, contabilizando até hoje 362 passeios por esse mundo fora. Pode ver o resto da história e conhecer algumas peripécias contadas pelo próprio, no VÍDEO 1 e no VÍDEO 2. Nelson Horta homenageou a sua mãe, sua confidente que sempre o tem apoiado, bem como Sónia Patrícia Henriques, da Verde Pino – Agência de Viagens e Turismo Lda., com a qual trabalha na organização de passeios, vinda de Fátima com o seu marido Hugo e a sua filha bebé Maria Francisca, expressamente para esta comemoração.

Nelson Horta é técnico superior de Ação Social e coordenador do projeto Loulé Sem Fronteiras na Fundação António Aleixo, sendo também conhecido como apresentador de inúmeros eventos decorridos em Quarteira, com destaque para o Carnaval e as Marchas Populares, entre muitos outros em todo o Concelho de Loulé.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira, Social