Desporto

Quarteira acolheu a 1.ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2019

A Praia da Rosa Branca, em Quarteira, acolheu nos dias 22 e 23 junho a 1.ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2019 com uma grande moldura humana sempre a incentivar os jogadores.

A cidade de Quarteira voltou assim a acolher os principais atletas da modalidade, os quais brindaram o muito público presente com muito espetáculo e animação, nesta que foi a etapa inaugural da 14.ª edição da prova.

Pedro Salvador/Christophe Ebongué ‘Bonga’ (CD Póvoa) estiveram imparáveis em Quarteira, no jogo de todas as decisões frente à dupla David Peres/Djalmir Andrade (FC 11 Esperanças), vencendo em 2 sets sem reposta (18×7 e 18×13). As duplas semifinalistas vencidas foram Ruben Santos/Juliano Guerra (EF Alan Cavalcanti) e Bruno Xavier/Xande (Imortal DC).

Numa organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com a Associação Juvenil Quarteira Beach Sports, o evento contou com o apoio de várias entidades, entre as quais destacamos a Câmara Municipal da Loulé (representada por Eduardo Pires, da Divisão de Desporto), Junta de Freguesia de Quarteira (representada por Eduardo Amador, Paulo Alferes e Jorge Bica), AlgarExperience, Sports Partner, Claw, Dom José Beach Hotel, Deck Bar, assim como outros parceiros locais.

Os momentos mais decisivos desta 1ª etapa tiveram transmissão em direto na Mycujoo TV: https://mycujoo.tv/video/federacao-nacional-de-futevolei.

Pódio:

1º lugar – Pedro Salvador/Christophe Ebongué ‘Bonga’ (CD Póvoa)

2º lugar – David Peres/Djalmir Vieira (FC 11 Esperanças)

3ºs Bruno Xavier/Alexandre Oliveira ‘Xande’ (Imortal DC)

3ºs Ruben Santos/Juliano Guerra (EF Alan Cavalcanti)

Confira o quadro completo dos Resultados AQUI.

Veja também o VÍDEO do show de Bonga com as Sheerleaders, as quais, no final, distribuíram T-Shirts pelo público.

Categories: Desporto, Nacional, Quarteira