Quarteira

QUARTEIRA | Concerto Meditativo por Celmira Pereira no Centro de Dia da AHDPA e prémio da Blevins Franks Charitable Foundation

O Centro de Dia da AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer promoveu para os seus utentes na tarde de ontem, 4 de julho, um Concerto Meditativo com a terapeuta Celmira Pereira.

Uma tarde relaxante e com boa disposição, com os utentes a receberem um Banho de Gongo. Destaque também para o drum, que foi tocado por todos, com grande deleite para os utentes, deslumbrados com as sonoridades resultantes da sua ação direta.

Uma atividade inserida no plano de atividades semanais da responsabilidade da diretora técnica do Centro de Dia da AHDPA, Rute Rodrigues, que contou com todo o empenho e disponibilidade de todo o staff da instituição.

Entretanto, a AHDPA foi nomeada por Jean Jenkinson, do Vila Sol Golf Club, para receber um prémio da Blevins Franks Charitable Foundation, prémio esse, no valor de 600 Euros, entregues antes do concerto meditativo.

 O Centro de Dia da AHDPA tem as suas instalações localizadas no empreendimento Vila Sol, em Quarteira, cedidas pela autarquia de Loulé.

Veja também o VÍDEO.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira