Quarteira

31.º aniversário do Lions Clube Vilamoura

O Lions Clube Vilamoura celebrou na passada sexta-feira, dia 28 de junho, o seu 31.º aniversário com um jantar festivo no Hilton Vilamoura.

O jantar, que teve como diretora animadora Soledade Madeira, contou com as seguintes presenças: Pedro Crisóstomo, Governador do Distrito 115 Centro-Sul do Lions Portugal; Américo Marques, Past-Governador; Edson Sousa, Governador do Lions Clube 11 Rio de Janeiro Espírito Santo – Brasil; Lions CNG, Nuno Ferrão; Lions CNG, Carlos Manito, bem como representantes de clubes Lions da região algarvia e ainda de outros pontos do país, designadamente, Castelo Branco, LC11 Rio de Janeiro Espírito Santo – Brasil, Cascais Cidadela, Lisboa Mater, Lisboa Centro, Lisboa Norte, Açores Nordeste, Tavira, Faro, Figueira da Foz, Setúbal, Santiago do Cacém e Loulé.

Um jantar marcado pela tomada de posse dos novos dirigentes e emblemagem de um novo companheiro do Lions Vilamoura, Paulo Jorge Botelho Madeira.

Houve ainda uma distinção especial para 3 dos fundadores do Lions Clube de Vilamoura, João Luís Calçada Correia, José António da Conceição e António Manuel Souza Otto.

Houve ainda lugar ao leilão de dois quadros, pintados por Soledade Madeira e por uma cidadã francesa, representada por Maria do Pilar Santos. O valor apurado no leilão reverteu a favor da AHDPA – Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, representada pelo seu presidente, Adelino Rocha, bem como os dirigentes José Ribeiro de Mello, Isidro Dinis, Maria do Pilar Santos e Rosa Nogueira, para além da diretora técnica do Centro de Dia da AHDPA, Rute Rodrigues.

A festa de aniversário foi animada com a atuação das fadistas Isa de Brito, Argentina Freire e Alexandra Viana, acompanhadas pelos músicos Valentim Filipe e Tiago Valentim e ainda pelo grupo de fados de Coimbra, In Versus. O serão terminou com o corte do bolo de aniversário e brinde.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira