Quarteira

Arraial 2019 no Centro de Apoio à Criança de Quarteira

O Centro de Apoio à Criança de Quarteira (CACQ) promoveu ontem, 5 de julho, o seu já tradicional Arraial, que registou este ano a sua sexta edição.

Contou, num primeiro momento, com danças e canções pelos diversos grupos do CACQ e da Escola de Dança Arabesque, ambos orientados pela Prof.ª Larisa Shumskaya e ainda um número extra pela Academia de Dança do Algarve – Pólo de Quarteira e prolongou-se pela noite fora com baile abrilhantado pelo muito apreciado duo Nestor & Nuno.

Uma iniciativa que contou com a presença do presidentee da Junta de Freguesia de Quarteira e Sónia Neves, do seu executivo; Lígia Correia Brito, presidente da Assembleia de Freguesia de Quarteira; Marilyn Zacarias, vereadora da Câmara Municipal de Loulé; da diretora municipal Dália Paulo; Hugo Nunes, do conselho de administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve – CHUA, entre outros.

Arraial Solidário aberto à comunidade com comidas e bebidas, música ao vivo, atuações de grupos de dança, rifas e prémios, baile e animação para angariar fundos para melhoramento e alargamento da capacidade de resposta da Instituição.

O Centro de Apoio à Criança de Quarteira é uma IPSS, com Creche Familiar, Pré-Escolar e CATL, criada em 1986 para apoiar crianças e famílias da Comunidade.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira