Quarteira

Matiné Dançante no Lar da Sagrada Família do Centro Paroquial de Quarteira

O Salão de Festas do Lar da Sagrada Família – Centro Paroquial de Quarteira foi palco na tarde de ontem, 20 de julho, de uma Matiné Dançante com muita animação.

Uma iniciativa com entrada livre para toda a comunidade com o objetivo de promover o convívio e o estreitar de laços entre os utentes, colaboradores do CPQ – Centro Paroquial de Quarteira (representado pela sua diretora executiva, Amélia Craveiro) e comunidade quarteirense, promover atividades de caráter lúdico-recreativo, promover o trabalho realizado pelos utentes da instituição e angariar fundos para os projetos sociais do Centro Paroquial de Quarteira através da apresentação e disponibilização dos produtos biológicos da horta, trabalhos manuais e muitos outros.

A festa começou com dança pelo Grupo Laços em Movimento, formado pelos idosos do Centro de Dia e ERPI do CPQ, com destaque para o tema “Vamos Amar Uns aos Outros”, com letra e música de Lígia Pereira, dedicado ao Centro Paroquial de Quarteira e coreografia da animadora Marta Catarino.

A festa continuou pela tarde fora com baile animado por Artur Pereira.

Uma iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé; Junta de Freguesia de Quarteira (representada pelo seu presidente, Telmo Pinto); Fialex, Comércio e Distribuição de Frutas; Bica, Unipessoal, Lda.; Egas Viegas – Padaria Semino; Andrade e Andrade, Lda.; Pastelaria Beira Mar; Pastelaria Ely Mar; Aviludo; Continente Quarteira; Sr. Horácio (Lota de QUarteira); Sr. Santos (apoio na construção das barraquinhas).

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também: VÍDEO 1; VÍDEO 2; VÍDEO 3; VÍDEO 4

Categories: Quarteira