Empresas

Reabriu a saudosa e típica Taberna Ti Cidália, em Quarteira

A típica Taberna Ti Cidália, junto ao Porto de Pesca, fundada em 1963, reabriu agora após um longo período de portas fechadas.

Uma aposta das filhas da fundadora, Teresa e Clarinda, contando com a ajuda da bela e formosa Inês nos tempos de férias.

O tipicismo das tabernas está assim de volta à cidade de Quarteira, com a reabertura desta saudosa casa, agora surpreendentemente requalificada com muita qualidade mas mantendo muitos dos traços da época, onde o Peixe Assado e restantes frutos do mar são os reis da gastronomia, como não podia deixar de ser.

Uma esplanada de madeira, coberta, oferece momentos de serenidade e descontração com vista privilegiada para o porto de pesca. Ambiente mais típico e tradicional é difícil encontrar na cidade.

O PlanetAlgarve recomenda vivamente uma visita ao local, onde a simpatia do staff não deixa ninguém indiferente, ficando a vontade de voltar.

Parabéns às promotoras e obrigado por contribuírem para a elevação da oferta da restauração na nossa querida cidade de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira