Quarteira

Grupo de Teatro Sénior de Quarteira estreou “A Vida na Aldeia” na Feira de Verão

A noite de ontem, 12 de setembro,  teve teatro em dose dupla na Feira de Verão de Quarteira. O primeiro espetáculo foi a estreia do Grupo de Teatro Sénior de Quarteira com a peça “A Vida na Aldeia”.

A segunda peça foi a reposição de “Cinema Miami”, com algumas alterações, pelo Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa.

Nesta reportagem apresentamos as fotos da primeira peça, pelo Grupo de Teatro Sénior de Quarteira. As fotos da segunda peça pode ver em reportagem à parte AQUI.

A primeira peça contou com a participação do músico João Capela que interpretou ainda alguns temas no intervalo entre as duas peças.

O Grupo de Teatro Sénior é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira (representada entre o público pelo seu presidente, Telmo Pinto e por Eduardo Amador) e da Câmara Municipal de Loulé, com a parceria do Colectivo JAT – Janela Aberta Teatro.

O Colectivo JAT deixou “um bem haja a todos os que colaboraram nestes dois espetáculos, em especial Marta La Piedad, encenadora do Grupo de Teatro Sénior, Miguel Martins Pessoa e Diana Bernedo, encenadores do Grupo de Teatro Comunitário Quarteira Fora da Caixa, Nuno Murta no Som, Ilda Martins na fotografia e, claro, a todos os vizinhos atores e atrizes que se atrevem todas as semanas a pôr à prova a sua imaginação e criatividade”, agradecendo ainda “à Junta de Freguesia de Quarteira pela parceria incondicional que nos tem dado neste projeto e à Câmara Municipal de Loulé pelo apoio, bem como ao Restaurante Gula, em Quarteira, que está sempre disponível”.

Por fim, o Colectivo JAT deixa “um grande obrigado ao público que se mantém fiel aos nossos espetáculos. É para ele que fazemos o nosso teatro. Bem hajam”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira