Quarteira

Helena Silva volta a representar Quarteira na Feira Alternativa Lisboa 2019

A instrutora de Quarteira, Helena Silva, promoveu um workshop de Low Pressure Fitness na Feira Alternativa Lisboa 2019, que decorreu entre os dias 6 e 8 de setembro.

O Workshop Low Pressure Fitness decorreu na Sala Sentir do Inatel – Parque de Jogos Primeiro de Maio.

Helena Silva foi a única representante do Algarve a participar nesta que é uma das maiores e mais importantes feiras da Europa.

Depois de 14 edições de grande sucesso, em 2019, a Feira Alternativa Lisboa regressou ao Inatel – Parque de Jogos Primeiro de Maio.

O maior evento nacional de bem-estar, com mais de 150 expositores e mais de 100 atividades.

Três dias de palestras, workshops, showcooking, meditações, terapias naturais, cosmética natural, artesanato e muito mais. Em suma, três dias de consciência, três dias para mudar de vida.

Helena Silva é professora de Pilates tradicional e clínico, professora de Yoga, facilitadora de Meditação, instrutora de Low Pressure Fitness, nível 3 e com certificação internacional (a única em Portugal com esta certificação), formadora, trabalhando em parceria com fisioterapeutas, osteopatas e neurocirurgiões para recuperação de clientes com problemas de coluna vertebral.

Low Pressure Fitness é um exercício clínico de trabalho abdominal hipopressivo e postural, colocando o abdominal sob baixa pressão, tendo como resultados a redução da barriga, do perímetro abdominal, a correção da postura, melhoria de toda a coluna vertebral, melhor funcionamento dos órgãos internos e correção de problemas como incontinência urinária e prolapso uterino.

Categories: Quarteira