Quarteira

Matiné de Fados no Lar da Sagrada Família do Centro Paroquial de Quarteira

O Salão de Festas do Lar da Sagrada Família – Centro Paroquial de Quarteira foi palco na tarde deste domingo, 10 de novembro, de uma Matiné de Fados de S. Martinho.

Um espetáculo com apresentação de Lígia Pereira, segundo a qual “vamos celebrar o Fado, a alegria, a amizade, a união e também a solidariedade porque esta atividade tem como fim ser uma atividade sóciorecreativa e lúdica para os nossos idosos que vivem neste estabelecimento mas também para conseguirmos reunir alguns apoios para fazer face às despesas, que são muitas, como sabem, e também para melhoramentos de alguns dos nossos equipamentos, designadamente realização de obras de melhoramento nas casas de banho do CATL; aquisição de 3 frigoríficos combinados para a Creche 3 Pastorinhos; aquisição de siosLIFE – equipamento para estimulação cognitiva e motora e comunicação simplificada com tecnologias adaptadas para os idosos do Lar e Centro de Dia; e aquisição de uma arca frigorífica horizontal para o Refeitório Social”.

A matinée contou com as atuações dos fadistas Isa de Brito, Melissa Dourado, Arnaldo Santos e Helena Rafael acompanhados pelos músicos José Pinto e Nuno Martins e ainda música ambiente e música de baile por Quim Gonçalves.

Uma iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira (representada pelo seu presidente, Telmo Pinto), Frutas Bica, Aviludo, Padarias Pão do Povo, Fialex – Comércio e Distribuição de Frutas e Artur Pereira a assar as chouriças.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira