Quarteira

Mulheres Social Democratas de Quarteira promovem Caminhada Solidária de Apoio ao Refeitório Social

As Mulheres Social Democratas de Quarteira promoveram na manhã de domingo, 10 de novembro, uma iniciativa de solidariedade. Uma caminhada para apoiar com bens alimentares o Refeitório Social de Quarteira.

Cerca de 90 pessoas se juntaram a esta causa, tendo reunido um número bastante significativo de donativos. Muitos foram os comentários positivos dos participantes, tais como “É por uma boa causa, excelente iniciativa…”, “somos de Quarteira, faz sentido iniciativas para quem é cá da terra…”, “não custa ajudar…”.

Esta caminhada contou ainda com a presença do Presidente do Núcleo do Partido Social Democrata de Quarteira, João Carlos Santos, que demonstrou sempre a sua satisfação e colaboração para com as MSD na organização desta iniciativa em Quarteira.

Segundo a coordenadora das MSD Quarteira,  Iolanda Melo, “penso que este tipo de iniciativas sejam muito importantes. Já previa uma boa adesão, reconheço que o povo Quarteirense é bastante solidário e quando se trata de ajudar, estão presentes. É o que me faz sentir um orgulho imenso em pertencer a esta terra e ter um respeito enorme por este povo Quarteirense”, agradecendo “a todos os participantes por todo o apoio nesta grande ação. Quarteira fica com a promessa dos olhares atentos destas Mulheres que prometem criar vários projetos dinâmicos e de interesse à população”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira