Empresas

QUARTEIRA | Alvarsol e AND oferecem cabazes de Natal e brinquedos a famílias economicamente vulneráveis

A Alvarsol, ao abrigo da sua responsabilidade social, procedeu à entrega de Cabazes de Natal e brinquedos a famílias economicamente vulneráveis da freguesia de Quarteira, num gesto de solidariedade com a Fundação António Aleixo e a AND (Associação Nova Dimensão).

“Este é um dever das empresas para com a comunidade em que estão inseridas e tem um significado muito especial, quando se dirige às crianças e às suas famílias, ainda mais durante esta quadra”, salientou Orlando Lopez, que refere serem estes apoios “uma responsabilidade que a Alvarsol e os seus colaboradores cumprem, respondendo positivamente a estas iniciativas solidárias”.

A Alvarsol pretendeu com este gesto de solidariedade “contribuir para um Natal mais feliz” referiu o seu diretor, Orlando Lopez, que explicou tratar-se de uma parceria com a Associação Nova Dimensão (AND) que, com este projeto, tem como objetivo intervir tanto na ajuda humanitária como em aconselhamento e assistência material e logística com a mais variada disposição de bens de primeira necessidade, transmitindo sempre uma mensagem de Esperança a todas as comunidades.

A Alvarsol, Sociedade de Lavandarias do Algarve Lda, a par da Garvetur SA, é cofundadora do Grupo Enolagest, SPGS fundada em 2001, e que atualmente congrega 41 empresas e cuja filosofia assenta na prestação de serviços num clima de transparência.

O Grupo Enolagest proporciona sinergias na prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, lavandaria, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e trabalho temporário.

Categories: Empresas, Quarteira