Algarve

Campeonato Regional Sub’14 Masculinos | Portimonense campeão, CBQ Tubarões vice-campeão

Pela 1.ª vez na história do Clube de Basket Quarteira Tubarões, realizaram-se as Fases Regionais de um só escalão (Sub’14 Masculino e Feminino), neste fim-de-semana (31 de Janeiro, 1 e 2 de Fevereiro), nos pavilhões de Quarteira e Loulé.

Durante todo o fim-de-semana, realizaram-se 12 jogos para atribuição do Título de Campeão Regional de Sub’14 Masculino e Sub’14 Feminino.

Em Masculinos, os jogos decorreram no Pavilhão Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, que viu sagrar-se campeão regional o Portimonense Sporting Clube. O título de vice-campeão foi para o clube da casa, Clube de Basket Quarteira Tubarões. O terceiro lugar foi para o Ginásio Clube Olhanense e em quarto lugar ficou o Imortal Basket Clube.

De referir que entre os diversos prémios individuais e coletivos, a claque do CBQ Tubarões recebeu o prémio para a melhor claque, que muito contribuiu para colorir este espetáculo do Basquetebol que contou com as bancadas repletas para apoio ao clube da terra.

Uma organização da ABA – Associação de Basquetebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Clube de Basket de Quarteira Tubarões.

A entrega de prémios contou com a participação do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto; do delegado regional do IPDJ, Custódio Moreno; do presidente da ABA, Eduardo Cruz, entre outros.

O torneio terminou num convívio entre dirigentes, técnicos e atletas do CBQ Tubarões, onde não faltou o corte do bolo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Algarve, Desporto, Quarteira