Empresas

QUARTEIRA | Taberna do Peixe reabre para a temporada 2020 com João Dionn e Luís Guilherme

O Restaurante Taberna do Peixe, na Rua da Praia, em Quarteira, reabriu esta sexta-feira, 21 de fevereiro, para a temporada 2020.

Para o efeito, o empresário Carlos Neves (Carlos da Lota) proporcionou o melhor peixe do mundo e, ao jantar, o serão contou com a atuação de dois artistas de renome: João Dionn e Luís Guilherme.

Uma reabertura que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto e Eduardo Amador, do seu executivo, acompanhados pelo antigo tesoureiro da junta, Jorge Guerreiro.

Carlos Neves contou ainda com antigos colegas seus dos tempos do futebol, como o presidente do Louletano DC, Tony do Adro e ainda Aquilino Floro, entre outros.

Os clientes ficaram muito agradados com a qualidade do peixe e do serviço mas Carlos Neves advertiu que isto é apenas o começo: a partir daqui, a qualidade será sempre a tónica dominante ao longo de todo o ano.

Recordamos que o Restaurante Taberna do Peixe está este ano a comemorar os seus 35 anos de existência sempre sob o comando de Carlos Neves, o Carlos da Lota.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira