Consumidor

APLAUSOS À JANELA | Setor agroalimentar lança movimento para agradecer a quem assegura os alimentos nas nossas mesas

#AplausosNaJanela: 9 empresas e 2 associações unem-se em apelo. Hoje às 22 horas.

Nove empresas e duas associações do setor agroalimentar juntaram-se ao movimento #AplausosNaJanela num apelo aos portugueses para que, hoje às 22h, aplaudam, como forma de agradecimento, todos os agricultores, produtores, trabalhadores de fábricas, de lojas e de empresas de transporte que continuam a trabalhar durante o estado de emergência garantindo a disponibilidade de alimentos e de bebidas aos consumidores e aos seus animais de companhia.

A iniciativa promovida por empresas e associações do setor une a Nestlé Portugal, a Central de Cervejas, a Sumol+Compal, a Delta Cafés, a Delta Q, a Danone, o Continente, Unilever, Mars, a Longa Vida, a FIPA e a Centromarca e pretende levar os portugueses às janelas de suas casas à hora marcada para aplaudir todos aqueles que diariamente asseguram, nos momentos difíceis que vivemos, a existência de alimentos nas nossas casas e nas nossas mesas.

O movimento #AplausosNaJanela já está a ser promovido nas redes sociais e nas redes digitais internas das empresas participantes, de forma a incentivar os seus seguidores e colaboradores a aderirem a esta corrente de solidariedade. Não fique de fora! Venha daí essa salva de palmas!

Empresas e associações participantes: